Biblioteca Municipal de Paredes vai ser palco da apresentação da obra “Retalhos da Manta da Vida” de Filomena Silva

10 Janeiro 2023

A Biblioteca Municipal de Paredes vai acolher no próximo sábado, dia 14 de janeiro, pelas 15h00, a apresentação do livro “Retalhos da Manta da Vida”, de Filomena Silva.

De acordo com a sinopse, esta obra pretende que o leitor “se deixe conduzir pelas palavras, mergulhe nos textos e seque-se com a manta de retalhos, que aconchegará momentos de leitura, de sonho e reflexão”.

Maria Filomena Rodrigues Silva, natural de Paredes, concluiu o Magistério Primário, em 1976, e a Licenciatura em Gestão e Administração Escolar, em 1999, tendo lecionado durante 24 anos na sua terra natal.

Apesar de atualmente estar aposentada, foi na escrita que encontrou a sua válvula de escape e, em 2010, lançou a primeira obra, intitulada “Vidas”, em coautoria.

A iniciativa tem entrada gratuita e conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

Para mais informações contacte 255 788 921 ou biblioteca@cm-paredes.pt