Serviço Municipal de Proteção Civil alerta para tempo frio e precipitação forte

23 Fevereiro 2023

De acordo com as previsões do IPMA, o Serviço Municipal de Proteção Civil de Paredes alerta que o Distrito do Porto estará em aviso amarelo, entre as 14h00 de dia 24 e as 15h00 de dia 25.

Prevê-se descida da temperatura, com mínimas abaixo da média para a época do ano, bem como períodos de chuva ou aguaceiros, mais frequentes no dia 24 de fevereiro, podendo ser acompanhada de trovoada e granizo.

Assim, recomenda-se:

• A adoção de uma condução defensiva, reduzindo a velocidade;
  • Não atravessar zonas inundadas, de modo a precaver o arrastamento de pessoas ou viaturas para buracos no pavimento ou caixas de esgoto abertas;
  • Ter especial cuidado na circulação e permanência junto de áreas arborizadas, estando atento para a possibilidade de queda de ramos ou arvores, em locais de vento mais forte.

Para mais informações consulte: https://www.ipma.pt/pt/index.html