1º Circuito Nacional de Standard e Latinas traz cerca de 300 atletas a Paredes

14 Março 2023

O Pavilhão Multiusos de Paredes recebe, este sábado, dia 18, o 1º Circuito Nacional de Standard e Latinas, com início às 13h00.

Na primeira das seis provas que constituem o Circuito Nacional, organizada pela Bicas da Senhora da Hora – Associação Cultural, em parceria com a Federação Portuguesa de Dança Desportiva, vão participar cerca de 300 atletas de 31 escolas de todo o país.

O torneio visa o apuramento dos atletas para a representação de Portugal dos campeonatos do Mundo e da Europa.

Os bilhetes têm um custo de 10€ para os lugares de mesa e de 7€ para os lugares de bancada. Para as crianças dos 6 aos 11 anos, os bilhetes têm um custo de 5€ e para idades inferiores a 6 anos o bilhete é gratuito. Já os atletas inscritos na presente época desportiva (não participantes nas provas) podem adquirir bilhete pelo custo de 3.50€.

A aquisição de bilhetes pode ser efetuada através do e-mail: bicas.eventos@gmail.com ou no Pavilhão Multiusos de Paredes no dia do evento, a partir das 12h00.

O evento conta com o apoio da Câmara da Câmara Municipal de Paredes e da União de Freguesias de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora.

Consulte o programa: https://fpdd.pt/novo/wp-content/uploads/2022/12/Programa-1a-Prova-do-Circuito-Nacional-18-03-2023.pdf