Município de Paredes promove Serviço Educativo “Desafia-te…” de 3 a 7 de julho

19 Junho 2023

Nas férias de verão, entre os dias 3 e 7 de julho, a Câmara Municipal de Paredes promove, na Biblioteca Municipal de Paredes, um conjunto de atividades gratuitas para as crianças dos 6 aos 12 anos, no âmbito do Serviço Educativo “Desafia-te…”.

Ao longo da semana vão ser realizadas diversas iniciativas, nomeadamente, “As Artes da Madeira de Paredes: sessão lúdica/pedagógica sobre a indústria da madeira”, “As Artes da Madeira de Paredes: visita a uma fábrica de móveis, em Rebordosa”, “Turismo Industrial”, “Conhecer os Heróis e Figuras Ilustres de Paredes”, “Conhecer as Artes e Ofícios o Concelho” e “Conhecer o mundo das letras à imagem: mostra de cinema e «A Canção de Lisboa»”.

As atividades decorrem das 14h00 às 17h00 e têm um limite de 20 participantes.

As inscrições encontram-se abertas até ao próximo dia 29 de junho e podem ser realizadas através do seguinte formulário: https://www.cm-paredes.pt/pages/1551

Para mais informações contacte 255 788 921 (chamada para rede fixa nacional) ou biblioteca@cm-paredes.pt