Biblioteca Municipal de Paredes promove “Feira de Trocas” de Livros nos dias 25 e 26 de agosto

feira_de_trocas_de_livros_2
feira_de_trocas_de_livros_3
02 Agosto 2023

Nos dias 25 e 26 de agosto, os jardins da Biblioteca Municipal de Paredes vão acolher mais uma edição da Feira de Trocas de Livros.

O Município pretende, com esta iniciativa, promover a leitura e o conhecimento junto da população através da troca e partilha de livros.

Na sexta-feira, o horário de visitas é entre as 10h00 e as 18h00. Já no sábado, a iniciativa vai decorrer entre as 10h30 e as 18h30, sendo que este último dia pretende reunir as famílias em diversas atividades, nomeadamente, na Hora do Conto: “A Lebre e a Tartaruga”, de Esopo, pelas 11h00, na troca de leituras, pelas 17h00, e na apresentação da peça de teatro “O Livro” do grupo CêTeatro, pelas 18h00.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Paredes com o apoio do Grupo CêTeatro e dos Amigos da Cultura de Paredes.

Para mais informações contacte: biblioteca@cm-paredes.pt ou 255 788 921

Feira de Trocas de Livros