![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Ação Social
- Ambiente
- Notícias
- Cultura
- Desporto
- Carta das Instalações Desportivas
- Associativismo
- Piscinas
- Eventos Desportivos
- Instalações Desportivas
- Projetos e Programas Municipais
- Formulários Desporto
- Questionários
- Fichas
- Formulários
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - Escola – Município – Clube: Construir Pontes para a formação de Talentos e Cidadãos
- Formulário de Candidatura - Gala Desporto - Paredes 2025
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - Gestão Desportiva Sem Riscos - Apoios e Incentivos ao Associativismo Desportivo
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - #Beactive Família Ativas
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - MEGA HIDRO NIGHT
- Educação
- Gestão Urbanística e Fiscalização
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
-
Início
-
Atividade Municipal
-
Notícias
-
Notícias
- Município de Paredes: Os pelouros para o ciclo autárquico 2025/2029
Município de Paredes: Os pelouros para o ciclo autárquico 2025/2029
Na reunião do executivo desta sexta-feira, 31 de outubro, Alexandre Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Paredes, apresentou a sua equipa de vereadores e a distribuição dos pelouros.
O Presidente do Município de Paredes acumula os pelouros das Obras Municipais, Assuntos Jurídicos Administrativos e Financeiros, Atividades Económicas, Comunicação, Ambiente, Polícia Municipal Oficinas e Equipamentos e o pelouro de Planeamento e Organização de Eventos.
O Vereador Francisco Leal acumula o cargo de Vice-Presidente com a Ação Social, Proteção Animal, Mercados e Feiras e Proteção Civil.
A vereadora Beatriz Meireles assume novamente a Cultura e o Turismo.
Além dos pelouros da Educação, Formação Profissional, Juventude e Mobilidade e Saúde está sob a alçada do vereador Paulo Silva o pelouro do Desporto.
A vereadora Tânia Ribeiro mantém Administração Direta, as Infraestruturas Rodoviárias e o Planeamento e Urbanismo.
