![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
SMAS Paredes
SMAS Paredes
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Ação Social
- Ambiente
- Notícias
- Cultura
- Educação
- Planeamento e Urbanismo
- Desporto, Juventude e Saúde
- Juventude
- Desporto
- Saúde
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
-
Início
-
Atividade Municipal
-
Notícias
-
Notícias
- Peça “A Feira” da Astro Fingido em cena a 26 de novembro no Centro Cultural de Paredes
Peça “A Feira” da Astro Fingido em cena a 26 de novembro no Centro Cultural de Paredes
O Grande Auditório do CCP – Centro Cultural de Paredes recebe na próxima quarta-feira, dia 26 de novembro, pelas 21h30, a peça de teatro “A Feira”, da companhia artística Astro Fingido. O espetáculo, baseado na obra de Gil Vicente, conta com a participação especial dos alunos da Escola Secundária de Paredes. Bilhetes à venda por 5 euros.
Com a duração de 70 minutos, “A Feira” convida o espectador a ponderar sobre os valores que sustentam a essência humana num contexto cada vez mais marcado pela irracionalidade crescente, pelos extremismos e pela obsessão pelo prestígio e dinheiro.
De acordo com a Companhia Astro Fingido, esta peça “transporta-nos para uma feira singular, onde se cruzam personagens de universos distintos: deuses da antiguidade clássica, símbolos abstratos, seres celestiais e infernais, e simples camponeses”, onde “tudo está à venda, troca ou negociação” e num cenário em que se “entrelaçam mitos, fantasia, paixões e interesses”.
Com a participação de alunos da Escola Secundária de Paredes, esta peça cria um elo entre o palco e o ambiente escolar, fomentando uma interação entre o teatro e a educação.
O espetáculo terá estreia no Grande Auditório do Centro Cultural de Paredes com duas sessões: às 10h30, dedicada ao público escolar, e às 21h30, para o público em geral.
Os bilhetes têm um custo de 5 euros e estão disponíveis na bilheteira do CCP – Centro Cultural de Paredes e na bilheteira online: https://centroculturalparedes.bol.pt/ .
