O Município de Paredes vai avançar com a primeira fase da empreitada de construção do novo arruamento, de 1,1 quilómetros, que vai ligar a estrada EN 319-2 ao Centro Escolar de Recarei e ao Complexo Desportivo do Estádio do Futebol Clube Nun’Álvares.
A obra foi orçada no valor de 328.011,85€ + IVA e prevê-se que os trabalhos fiquem concluídos em setembro de 2026.
A assinatura do auto de consignação desta obra de construção do novo arruamento de ligação da Estrada EN 319-2 ao Centro Escolar de Recarei, decorreu esta quinta-feira, 4 de dezembro, junto a Estádio do Futebol Clube Nun’Álvares, na presença da Vereadora da Administração Direta, Infraestruturas Rodoviárias, Planeamento e Urbanismo,Tânia Ribeiro, do Presidente da Junta de Freguesia de Recarei, Sérgio Oliveira, e de associações e coletividades locais.
A obra é executada pela empresa CARIDADES - Acácio da Caridade Ferreira & Irmão, S.A e insere-se na promoção da mobilidade e na melhoria dos acessos rodoviários ao Centro Escolar de Recarei e ao Complexo Desportivo do Estádio do Futebol Clube Nun’Álvares.