6.ª Gala do Desporto

Gala do Desporto
10 Janeiro 2017

Candidaturas abrem a 10 de janeiro.

A sexta edição da Gala do Desporto de Paredes realiza-se no próximo dia 24 de março de 2017, como habitualmente, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, a partir das 21h30. Entretanto, as candidaturas aos prémios em disputa estão abertas a partir desta terça-feira, 10 de janeiro de 2017, encerrando a 15 de fevereiro.

Como vem sendo habito, vão ser atribuídas distinções em 14 categorias: Associação ou Clube Desportivo do Ano; Equipa do Ano Jovem; Equipa do Ano Sénior; Dirigente do Ano; Treinador do Ano; Atleta do Ano Sub-14 Masculino; Atleta do Ano Sub-14 Feminino; Atleta do Ano Sub-18 Masculino; Atleta do Ano Sub-18 Feminino; Atleta do Ano em Modalidades Coletivas; Atleta do Ano em Modalidades de Desporto Adaptado; Desporto Escolar; Reconhecimento do Município; Alto Prestígio.

Com a exceção das categorias Alto Prestígio e Reconhecimento do Município, todo o processo de seleção dos vencedores nas respetivas categorias é da responsabilidade de uma comissão de avaliação autónoma, constituída por personalidades convidadas pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Paredes.

Todos os atletas do concelho de Paredes que reúnam as condições de participação podem candidatar-se aos prémios das respetivas categorias no sítio de Internet da Câmara Municipal de Paredes, de 10 de janeiro a 15 de fevereiro de 2017.

Normas 6ª Gala do Desporto