Meia centena de funcionários da autarquia receberam certificados de formação

21 Dezembro 2017

“A formação profissional é fundamental para o sucesso das organizações. Por isso mesmo, a qualificação de pessoas tem um papel determinante no desempenho profissional dos formandos, quer na Câmara Municipal, quer nas Juntas de Freguesia ou outros organismos públicos e empresariais”, defendeu Alexandre Almeida, presidente da Câmara Municipal de Paredes, durante a sessão de entrega de certificados dos cursos de formação frequentados por funcionários da autarquia.

Cerca de 74 funcionários do município participaram em seis ações de formação realizadas nos meses de outubro e novembro deste ano. Os cursos financiados foram ainda frequentados por 4 funcionários da Junta de Freguesia de Paredes e cerca de 20 munícipes.

A oferta formativa disponível vai desde a área dos primeiros socorros, à organização do trabalho, gestão de stress em contexto profissional, agentes químicos e biológicos e ambiente, higiene e segurança.

A entrega dos certificados dos cursos de formação profissional, ministrada pela empresa Multiformativa, decorreu, hoje, 21 de dezembro de 2017, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com um momento musical a cargo do Conservatório de Música de Paredes.