Presidente da Câmara de Paredes presente no almoço de Páscoa do Centro Social de Cête

29 Março 2018

O Presidente do Município de Paredes, Alexandre Almeida, participou hoje, dia 29 de março, no almoço de Páscoa do Centro Social de Cête.

No convívio com a população sénior desta Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), o autarca desejou “Feliz Páscoa” aos utentes numa mensagem de afeto extensível aos colaboradores e à direção do Centro Social de Cête.

Regista-se também o apreço ao trabalho desenvolvido pela equipa do Centro Social de Cête que se dedica “a garantir o bem-estar físico, psicológico e social, melhorando qualidade de vida dos idosos”.

O Presidente da Câmara de Paredes “acredita que as instituições do concelho fazem bem o seu trabalho de cuidar dos idosos, contribuindo para combater o isolamento e promovendo a integração na comunidade”. Alexandre Almeida, garante, ainda, que “a autarquia vai continuar a apoiar a população sénior”.

Refira-se que o Centro Social de Cête, fundado em 1975, acolhe 70 idosos, prestando apoio domiciliário a 30 pessoas. O centro dispõe ainda de uma creche com 41 bebés e um ATL frequentado atualmente por 85 crianças.