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- Publicitação do início do procedimento para alteração do Regulamento de funcionamento da Creche Municipal
Publicitação do início do procedimento para alteração do Regulamento de funcionamento da Creche Municipal
No prazo de 15 dias úteis a contar da data de publicitação do presente aviso( até ao dia 17 de maio), os interessados poderão, querendo, constituir-se como tal no procedimento e apresentar as suas sugestões/contributos para ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DA CRECHE MUNICIPAL , mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, no qual conste: nome completo, morada, número de identificação fiscal e respetivo endereço eletrónico com o devido consentimento para ser utilizado nos termos e para os efeitos previstos no artigo 63.º e na alínea c), do n.º 1, do artigo 112.º do CPA.
A responsável pela direção do procedimento do referido projeto é a Chefe da Divisão de Educação, Dra. Margarida Maria Ferreira Cardoso.
As sugestões/contributos deverão ser enviadas por correio eletrónico, para educacao@cm-paredes.pt
