Semana da Juventude envolveu 300 jovens entre os 12 e os 18 anos

juventude1
juventude7
28 Julho 2018

A semana da juventude, promovida pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Paredes, terminou esta sexta-feira, 27 de julho, com balanço positivo para os 300 jovens que participaram na iniciativa.

Recorde-se que durante o mês de julho, entre 9 e 13, 23 e 27, cerca de 300 jovens, entre os 12 e os 18 anos de idade foram contemplados com diversas atividades, que encerraram com um jantar/convívio, nos jardins da Casa da Cultura de Paredes.

O vereador responsável pelo pelouro da Juventude, Paulo Silva, confraternizou com os jovens e fez “um balanço francamente positivo desta iniciativa”. Paulo Silva, garantiu, ainda, que tudo fará “para estender estas atividades e proporcionar mais e melhores momentos aos jovens do concelho de Paredes”.

Esta iniciativa teve como objetivo promover o convívio entre os jovens do concelho, proporcionando-lhes experiências lúdicas, didáticas, desportivas, culturais e educativas.

Participaram, designadamente, em ações de Proteção Civil, Socorro, Defesa e Segurança de Pessoas e bens, experienciaram a prática de Vela, no Clube Naval de Leça, disfrutaram do Golfe, no Paredes Golfe Clube, entre muitas outras atividades.