Selfies pelo património de Paredes assinalam Dia Mundial do Turismo

27 Setembro 2018

O DIA MUNDIAL DO TURISMO celebrado a 27 de setembro, este ano dedicado ao tema da era digital, assinalou-se, em Paredes, com a entrega de prémios aos autores mais criativos das "Selfies pelo Património".

O desafio foi lançado no Facebook e as três fotografias que receberam o maior número de "gostos" tiveram direito a prémio e exposição, na Loja do Turismo de Paredes.

Célia Coelho foi a vencedora com um jantar e alojamento de 1 noite para duas pessoas, no turismo rural Cozinha da Terra, em Louredo.

O segundo mais votado, Rui Sousa, foi premiado com uma experiência de karting no Kartódromo de Baltar para quatro pessoas.

Capucho Sol ficou em terceiro e levou um voucher para um passeio de Buggy, oferta do Oporto Buggy Adventure pelo Concelho de Paredes.

O evento contou com a presença da Vereadora do Turismo, Beatriz Meireles.