I Jornadas Endocrinologia e Diabetes do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa realizaram-se em Paredes

jornadas3
jornadas
jornadas2
jornadas1
jornadas4
28 Setembro 2018

A Casa da Cultura de Paredes acolheu esta sexta-feira, 28 de setembro, as I Jornadas de Endocrinologia e Diabetes do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa.

Em debate estiveram temas relacionados com novas terapêuticas anti-hiperglicemiantes não insulínicas, a obesidade, as novas tecnologias na área da diabetes, entre outros.

O presidente daquela unidade hospital, Carlos Alberto Silva, e o vereador com o pelouro da Saúde da Câmara Municipal de Paredes, Paulo Silva, participaram na sessão de abertura destas jornadas.

Ficou a garantia de futuras parcerias, com o propósito de proporcionar a melhor qualidade de vida à população.