Câmara de Paredes abre inscrições para o Programa “Ocupa-te” – Férias da Páscoa

15 Março 2022

O Município de Paredes está a preparar a edição das férias da Páscoa do Programa “Ocupa-te” direcionado aos jovens do Concelho.

Este Programa acontece de 11 a 14 de abril e destina-se a ocupar de forma ativa e divertida os jovens residentes no Concelho de Paredes através de visitas culturais, atividades desportivas e intergeracionais, workshops, cinema e dinâmicas de grupo.

A iniciativa tem um limite de 80 vagas e é dirigido a jovens nascidos entre 2004 e 2010 (dos 12 aos 18 anos). Nos quatro dias de programa as atividades e o transporte são gratuitos, exceto o almoço. O ponto de encontro é o Pavilhão Multiusos de Paredes.

As inscrições realizam-se até às 23h59 do dia 31 de março e podem ser feitas através do formulário online ou através do número 924 182 945.

Recorde-se que o Programa “Ocupa-te” foi lançado em 2018 e já “ocupou” centenas de jovens nas férias de Natal, Páscoa e Verão.

Conheça o programa em: https://www.cm-paredes.pt/pages/1392

cartaz 4