![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Ação Social
- Ambiente
- Notícias
- Cultura
- Desporto
- Carta das Instalações Desportivas
- Associativismo
- Piscinas
- Eventos Desportivos
- Instalações Desportivas
- Projetos e Programas Municipais
- Formulários Desporto
- Questionários
- Fichas
- Formulários
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - Escola – Município – Clube: Construir Pontes para a formação de Talentos e Cidadãos
- Formulário de Candidatura - Gala Desporto - Paredes 2025
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - Gestão Desportiva Sem Riscos - Apoios e Incentivos ao Associativismo Desportivo
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - #Beactive Família Ativas
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - MEGA HIDRO NIGHT
- Educação
- Gestão Urbanística e Fiscalização
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
-
Início
-
Atividade Municipal
-
Notícias
-
Notícias
- Participação Preventiva - alteração do Plano Diretor Municipal de Paredes
Participação Preventiva - alteração do Plano Diretor Municipal de Paredes
Decorre entre o dia 3 de janeiro e o dia 26 de janeiro de 2017 o período de Participação Preventiva referente à alteração do Plano Diretor Municipal de Paredes (PDM)
Nos termos e para os efeitos do preconizado na legislação aplicável, a Câmara Municipal de Paredes deliberou, em reunião ordinária pública, de 5 de dezembro de 2016, por unanimidade, dar início ao procedimento de alteração do plano diretor municipal, designado PDM, estabelecendo, um prazo global de 12 meses para a sua elaboração, e a abertura do período de Participação Pública Preventiva.
Qualquer interessado poderá apresentar, por escrito, sugestões ou informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respetivo processo de alteração, durante os 15 dias úteis que terão início no 5º dia após a publicação do presente aviso no Diário da República II Série, tem início dia 3 de janeiro de 2017 e fim, na segunda – feira, 26 de janeiro de 2017, inclusive.
Para tal poderá fazê-lo presencialmente no balção único de atendimento, nas horas normais de expediente, desde as 9 horas às 16 horas e 30 minutos, ou eletronicamente através do visualizador websig em http://sigap.cm-paredes.pt/msw/adf/(S())/Viewer.aspx?id=196 ou do e-mail planeamento@cm-paredes.pt
Qualquer esclarecimento sobre o processo de alteração do plano poderá ser obtido junto da Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística, desta Câmara Municipal, sito no Parque José Guilherme, 4580-229 Paredes, nas horas normais de expediente, desde as 9 horas às 12 horas e 30 minutos e das 14 horas às 16 horas e 30 minutos ou através do e-mail planeamento@cm-paredes.pt
Não qualificação para efeitos de avaliação ambiental estratégica
Prorrogação do prazo para alteração ao Plano Diretor Municipal.
