Parceria da Câmara de Paredes com ASEP e empresa de informática apoia jovem com computador

15 Agosto 2019

O Município de Paredes, em parceria com a empresa BitShop – Informática & Contabilidade e a ASEP – Associação de Empresas de Paredes, oferece computador portátil a jovem a Freguesia de Recarei, respondendo desta forma a uma situação de carência económica do agregado familiar.

O equipamento informático foi solicitado à autarquia no âmbito dos apoios sociais. O Pelouro da Ação Social proporciona, desta forma, que uma jovem de 17 anos, de Recarei, tenha agora um computador para poder desenvolver os seus trabalhos escolares.

Ficou, ainda, garantida a oferta de uma impressora por parte da mesma empresa, BitShop – Informática & Contabilidade, à jovem paredense.