sprint

Especial Sprint Paredes N-Engenharia no asfalto dia 14 de setembro

30 Agosto 2019

A segunda edição da Especial Sprint Paredes N-Engenharia está agendada para 14 de setembro, sábado, entre as 14h30 e as 23h30, no Parque da Cidade. Esta prova do desporto automóvel é pontuável para o Troféu de Especiais, onde vão participar cerca de 50 pilotos nacionais.

Na pista de asfalto, o traçado de 2,2 quilómetros garante o “espetacular salto” e quatro passagens para os pilotos fazerem as delícias dos adeptos do desporto automóvel. A primeira passagem dos carros está prevista para as 14h30 e a quarta e última passagem será às 21h30.

As inscrições para os pilotos estão abertas, até 9 de setembro, no portal da FPAK– Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (https://www.fpak.pt/calendario/2019-09-14-especial-sprint-paredes-nengenharia?fbclid=IwAR0erjGjDx9n-KyRDUrbl4NjBf-6SjKQ5vtyQEI59dZMS1LS0jzv5f1P6Vc).

Recorde-se que na primeira edição da “Especial Sprint” de Paredes destacaram-se as participações dos pilotos: José Pedro Fontes, Pedro Meireles, Rui Madeira, Miguel Barbosa, João Barros, Joaquim Alves, Manuel Castro, Alfredo Barros, António Dias, Elias Barros, Adruzilo Lopes.

A prova é organizada pelo CAST – Clube Automóvel de Santo Tirso e promovida pela Câmara Municipal de Paredes com o apoio da FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting. O evento tem como patrocinador oficial a N-Engenharia.

A prova Especial Sprint Paredes tem entrada gratuita.

Fotos: CM Paredes / Edição Especial Sprint Paredes 2018