Câmara de Paredes apoia espetáculo “Grinch em Patins” com 100 patinadores da ADPA

capa_cartaz_grinch_patins
13 Dezembro 2019

Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, a programação “Espalhar Magia por Paredes” integra o espetáculo “Grinch em Patins” que estará em exibição, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo.

Durante três dias participam neste espetáculo de patinagem cerca de uma centena de atletas da ADPA – Associação Desportiva de Patinagem Artística de Paredes com participação especial de campeões mundiais da modalidade e de jovens patinadores dos Centros Escolares de Vilela, Lordelo e Rebordosa.

Refira-se que o espetáculo “Grinch em Patins” levou 3 meses a preparar cenários, construídos de raiz, longos ensaios, envolvendo os atletas, os pais e os dirigentes da ADAP. A organização conta ainda com o apoio do Município de Paredes.

Nos três dias de espetáculo são esperados cerca de 5 mil pessoas. Esta sexta-feira realiza-se uma sessão exclusiva para escolas e instituições do Concelho de Paredes.

Segundo os promotores, o “The Grinch em Patins” é a história de “um ser verde e rabugento que faz de tudo para arruinar o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Furioso com a alegria da população decide roubar todos os símbolos associados à festividade e terminar de vez com o espírito natalício. Uma história cheia de brilho, movimento e capaz de encantar o público de todas as idades”, resume Célia Rocha, presidente da direção da ADPA.

A entrada custa 5 euros. Bilhetes à venda na Ticketline, Câmara Municipal de Paredes e Pavilhão Rota dos Móveis.

Horários: 13 de dez (10h00; 14h30; 21h00) | 14 de dez (16h00; 21h00) | 15 de dez (16h00)