Paredes celebrou a Primavera na Praça José Guilherme

Concerto da Primavera
23 Março 2017

A Câmara Municipal de Paredes promoveu, este dia 19 de março, um Concerto de Primavera com as Bandas Filarmónicas de Baltar, Cete e Vilela, para delícia dos ouvidos de todos os que passaram e passearam pela na Praça José Guilherme na bonita manhã de domingo.

“Diz-se que na Primavera se respiram os ares da natureza que desponta e nada como acompanhar esse desfrutar com uma experiência ainda mais sensorial, harmonizada pela música. As Bandas Filarmónicas de Baltar, Cete e Vilela são mais uma prova da muita qualidade que existe em Paredes e ajudaram a tornar esta bela manhã de domingo num momento ainda mais aprazível”, enfatizou Hermínia Moreira, vereadora do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Paredes.

O Concerto de Primavera foi mais uma iniciativa realizada no âmbito do programa Praça Viva da Câmara Municipal de Paredes, que vai trazer muita animação à cidade de Paredes até setembro próximo.