Portal da Educação já está disponível na Paredes App

22 Junho 2020

O Portal da Educação lançado pela Câmara Municipal de Paredes, além do site, está agora também disponível na Paredes App.

Os utilizadores que pretendam aceder ao Portal da Educação na Paredes App devem descarregar gratuitamente a aplicação.

O Portal da Educação destina-se à utilização exclusiva de alunos, pessoal docente, não docente e encarregados de educação das escolas do Concelho de Paredes. Esta ferramenta online disponibiliza notícias da área da educação, informações úteis ao universo escolar, para além de permitir a inscrição nos diversos serviços disponibilizados pelo município aos alunos.

Pretende-se ainda que o Portal da Educação funcione como um canal de comunicação e partilha de informação privilegiada com a rede escolar do Concelho de Paredes.

Refira-se que as inscrições para o ano letivo 2020/2021 têm de ser efetuadas, obrigatoriamente, através do Portal da Educação.