Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes

mq1

siga-nos Facebook Instagram RSS feed

Clube de Emprego do Município de Paredes já colocou 198 pessoas em ofertas de trabalho

Clube de Emprego do Município de Paredes já colocou 198 pessoas em ofertas de trabalho
20200702_161503
05 Julho 2020

O Clube de Emprego é um serviço do Município de Paredes, destinado a desempregados e empregadores, que se encontra disponível no Pelouro da Ação Social, tendo por objetivo possibilitar o acesso ao mercado de trabalho a desempregados ou candidatos a ingressar na vida ativa, no primeiro emprego, bem como disponibilizar informação de ofertas de emprego e formação profissional a ativos que queiram mudar de vida profissional ou de entidade empregadora.

A autarquia é também parceira dos empregadores na seleção dos candidatos às ofertas de trabalho que promovem.

Pelo Clube de Emprego já passaram 2 mil candidatos, tendo sido colocadas 198 pessoas em ofertas de emprego.

Os serviços do Clube de Emprego são totalmente gratuitos e personalizados.

A Câmara de Paredes promove contactos regulares com empresas e outras entidades, apoia os candidatos a inscrevem-se, preenchendo um formulário, para passarem a constar de uma base de dados. Assim, quando alguma entidade ou empresa apresenta uma proposta de emprego é acionado o processo de busca, mediante as características e o perfil solicitado.

São contactadas as pessoas com os requisitos pretendidos e encaminhadas, caso manifestem interesse na proposta, para a empresa e são sujeitos aos procedimentos de recrutamento e seleção vigentes.

Os técnicos do Município fazem um acompanhamento personalizado aos desempregados, através de informação e encaminhamento, no sentido da resolução de problemas ligados ao seu futuro profissional, e também sensibilizam, esclarecerem e informam os empregadores sobre programas de estímulo à oferta de emprego e formação profissional.

Top