Município de Paredes reforça a necessidade de registo no Portal da Educação para a inscrição nos serviços: Prolongamento, Refeições e Transporte Escolar

portal_da_educacao_site
18 Agosto 2020

O Município de Paredes relembra os Encarregados de Educação que estão a decorrer as inscrições, no Portal da Educação, para os serviços de:

- Prolongamento de horário das crianças da educação pré-escolar
- Refeições escolares das crianças da educação pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico
- Transporte escolar das crianças da educação pré-escolar e alunos do 1º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário

O Pelouro da Educação da Câmara Municipal de Paredes informa, ainda, que, caso pretenda que o seu(sua) educando(a) usufrua de algum destes serviços, desde que reúna as condições estabelecidas nos respetivos planos, e se ainda não procedeu à inscrição nos mesmos deverá fazê-lo o mais brevemente possível. As inscrições são obrigatórias, através do Portal da Educação.

O Portal pode ser acedido através do site do Município ou em https://sigmaeduca.cm-paredes.pt

A autarquia aerta também que os pedidos de transporte escolar que sejam entregues a partir do dia 24 de agosto serão tratados apenas para o mês de outubro. Isto significa que não terão passe no mês de setembro.

ACEDA AO PORTAL DA EDUCAÇÃO E VERIFIQUE, POR FAVOR, SE O SERVIÇO PRETENDIDO ESTÁ TRATADO PELOS SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO E SE TODOS OS DADOS ESTÃO CORRETOS.