Compras de Natal no comércio de rua em Paredes são feitas com confiança, segurança, luzes e prémios

04 Dezembro 2020

A Câmara Municipal de Paredes, em parceria com a ASEP, entregou 150 rifas aos 42 comerciantes do Concelho que aderirem ao Concurso Montras de Natal, como forma de incentivar às compras de Natal no comércio de rua, nas lojas locais e tradicionais.

Assim, em cada 15 euros em compras, os clientes vão receber uma rifa, até ao limite máximo de quatro rifas por compra para concorrer a prémios. As compras devem ser feitas até 24 de dezembro.

O Município de Paredes irá atribuir prémios, no valor total de 1500 euros, apurados em sorteio. Para o primeiro prémio destina-se o valor de 500 euros, o segundo prémio é 400 euros, para o terceiro prémio 300 euros, o quarto prémio assume o montante de 200 euros e o quinto premiado recebe 100 euros.

A divulgação dos prémios está prevista para o dia 9 de janeiro, às 21h30, na Casa da Cultura de Paredes e será transmitida em direto, no Facebook do Município.

O programa de incentivo à atividade comercial “Espalhar Magia por Paredes 2020” contempla o “Concurso de Montras de Natal” aberto às lojas e o “Concurso de Coroas de Natal” destinado às IPSS, Juntas de Freguesia e cidadãos em geral.

Este ano, são milhares de luzes natalícias a iluminar as ruas, rotundas, edifício da Câmara, Biblioteca, Casa da Cultura e a árvore instalada no Parque José Guilherme que contribuem para conferir a magia e o encanto desta época.

O programa “espalhar magia” está ativo durante a época natalícia até ao final do ano, dirige-se, à atividade comercial com porta aberta para a rua, o designado tradicional.

LOJAS ADERENTES:

PAREDES