![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
SMAS Paredes
SMAS Paredes
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Serviços
- Ação Social
- Balcão da Inclusão
- Combate ao isolamento e integração social
- Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
- Habitação Social
- Paredes Social
- Projetos/Áreas de Intervenção
- Radar Social
- Rede Social
- Ambiente
- Cultura
- Desporto
- Educação
- Juventude
- Planeamento e Urbanismo
- Saúde
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- Ação Social
- Notícias
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Serviços
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
-
Início
-
Atividade Municipal
-
Notícias
-
Notícias
- Lançada 1.ª Pedra dos balneários na Cidade Desportiva de Paredes
Lançada 1.ª Pedra dos balneários na Cidade Desportiva de Paredes
O Presidente da Camara Municipal de Paredes Celso Ferreira, acompanhado pelo seu Executivo, pelos Presidentes da Direção e da Assembleia do União Sport Clube de Paredes, Pedro Silva e Manuel Cardoso e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Paredes, Francisco Ferreira, presidiu, esta quinta-feira, 13 de julho, à cerimónia simbólica de lançamento da primeira pedra da obra da construção dos Balneários da Cidade Desportiva de Paredes.
“É para mim um orgulho estar nesta cerimónia simbólica que marca o arranque das obras de construção dos balneários. Com este investimento estão criadas as condições para que o União de Paredes possa crescer e ser um clube de dimensão nacional. É importante que o clube consiga cada vez mais o envolvimento de toda a população para o seu crescimento sustentado”salientou Celso Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Paredes.
Com um investimento global de 334.999,20€ euros, os novos balneários servirão de apoio aos campos dos Fundadores e António Araújo, sintéticos 1 e 2, respetivamente. Esta nova infraestrutura contempla 6 balneários para as equipas, 2 balneários para equipas de arbitragem e Sala de enfermagem, Bar, serviços administrativos, entre outras valências.
“Este investimento surge da vontade e das prioridades estabelecidas entre a Câmara Municipal e o Clube, nesta fase os balneários de apoio à formação, de seguida o novo acesso à Cidade Desportiva e numa terceira fase a bancada do Estádio e consequentes balneários” referiu Celso Ferreira.
Manuel Cardoso, atual Presidente da Assembleia do USC Paredes agradeceu todo o apoio que a Câmara Municipal tem dado ao clube, “Dirigi este clube durante 7 anos e acredito que fizemos mais do que podíamos. Quero e tenho de agradecer à Câmara Municipal a ajuda na liquidação das dívidas que o clube tinha”.
“Agradeço em nome da direção à Câmara Municipal de Paredes por esta obra de grande importância para a melhoria das condições do clube. É um dia simbólico pelo arranque das obras e por vermos mais uma promessa cumprida pela Câmara Municipal” salienta Pedro Silva, Presidente do USC Paredes.
Por seu lado, Francisco Ferreira, Presidente da Junta de Freguesia de Paredes agradeceu também o empenho da Câmara Municipal e a importância desta nova infraestrutura para a formação do União de Paredes.
