Passar para o Conteúdo Principal

município

Câmara Municipal de Paredes (voltar ao início)

videopromocional

siga-nos Página do Facebook (abre numa nova janela) Página do Instagram (abre numa nova janela) Página do RSS feed (abre numa nova janela)

Portal de divulgação de informação autárquica, incluindo agenda, regulamentos e atendimento.

Câmara de Paredes doa Escola à Junta de Freguesia de Vilela

22 Julho 2017

A Câmara Municipal de Paredes doou, esta sexta-feira, 21 de julho, a antiga Escola de Cunha à Junta de Freguesia de Vilela.

A Escritura de Doação, decorreu, no âmbito de um jantar solidário, na antiga Escola de Cunha, transformada nas novas instalações do Centro Social e Paroquial de Vilela.

A Câmara Municipal de Paredes, tal como tem vindo a anunciar, doou o edifício que foi alvo de benfeitorias por parte da Junta de Freguesia. As obras de beneficiação e requalificação foram suportadas pela Junta de Freguesia de Vilela e pelo Centro Social e Paroquial. A Câmara Municipal procedeu aos arranjos exteriores deste novo Centro, num investimento global de 37 mil euros.

“É um novo património da Junta de Freguesia e não posso deixar de agradecer à Câmara Municipal a confiança depositada em nós na doação deste edifício. Este será o novo Centro de Dia do Centro Social e será um centro do Povo e da Comunidade” refere José Cruz, Presidente da Junta de Freguesia de Vilela.

“Prometido, cumprido. Sempre dissemos que a incorporação de benfeitorias nas antigas escolas, a Câmara Municipal doava o edifício à Comunidade. Este é um exemplo, Vilela fez tudo para receber esta doação. Dou os Parabéns à Junta de Freguesia e ao Cento Social pelo empenho e trabalho em prol da Comunidade.” referiu Celso Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Paredes.

A Escritura de Doação da antiga Escola Básica de Cunha à Junta de Freguesia é uma cedência definitiva do edifício desde que seja utilizado para um Centro de Dia ou outro projeto de cariz social.

Conteúdo atualizado em22 de julho de 2017às 13:50
Voltar ao topo da página