Ministra da Habitação visita Paredes

15 Setembro 2023

A Ministra da Habitação, Marina Gonçalves, acompanhada do Presidente do Município de Paredes, Alexandre Almeida, visitou, em Paredes, as obras para 23 habitações novas, no âmbito do 1º Direito/PRR destinadas ao alojamento da comunidade cigana, e às obras de reabilitação de 30 alojamentos para a Bolsa Nacional de Alojamento Urgente e Temporário (BNAUT) .

Em Cristelo, a ministra visitou, ainda, o "bairro camarário", onde vão ser reabilitadas 55 habitações, no âmbito do 1º Direito/PRR.

A Secretária de Estado da Habitação, Fernanda Rodrigues, também participou nestas visitas.

A comitiva integrou também o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Elias Barros, as Vereadoras Beatriz Meireles e Tânia Ribeiro, o Vereador Renato Almeida, a vogal do IHRU, Cristina Matela, e os presidentes de junta de Paredes e de Cristelo, Artur Silva e José Rodrigues.