Depois de cinco dias de estrada, entre o norte e centro do país, a 13ª edição do Grande Prémio de Ciclismo OJOGO/Leilosoc termina em Paredes.
Com um percurso de 162,1 km, a última etapa da prova de ciclismo parte às 12h00 do Parque José Guilherme. A chegada está prevista para as 16h08, no mesmo local.
Esta prova é disputada por nove equipas profissionais portuguesas, em cinco etapas, com um total de 729,2 km, dez prémios de montanha e 15 metas bonificadas além das finais.
O ciclismo adaptado também vai estar nas ruas da cidade, com a 23ª Taça Nacional de Ciclismo ANDDI, organizada pela Associação Nacional Desporto Desenvolvimento Intelectual e pela Federação Portuguesa de Ciclismo. A competição divide-se em três categorias: “Desenvolvimento Intelectual – Elites e Masters”, numa distância de 25km, “Autismo – Elites e Masters”, numa distância de 10km, e “Síndrome Down – Elites e Masters”, numa distância de 10km.
A prova parte do Parque José Guilherme, às 12h30, e a chegada está prevista para as 13h00.
A tarde é reservada à apresentação dos jovens ciclistas das equipas paredenses NRV - Academia de Ciclismo de Paredes e Paredes CiclismonaEscolaBTTeam, que desfilam no “camião-palco” pelas 14h00.
Consulte o percurso:
Infomail