![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
SMAS Paredes
SMAS Paredes
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Serviços
- Ação Social
- Balcão da Inclusão
- Combate ao isolamento e integração social
- Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
- Habitação Social
- Paredes Social
- Projetos/Áreas de Intervenção
- Radar Social
- Rede Social
- Ambiente
- Cultura
- Desporto
- Educação
- Juventude
- Planeamento e Urbanismo
- Saúde
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- Ação Social
- Notícias
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Serviços
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
-
Início
-
Atividade Municipal
-
Notícias
-
Notícias
- “Paredes no Palco” está de volta com estreia de quatro novas peças de teatro
“Paredes no Palco” está de volta com estreia de quatro novas peças de teatro
O projeto da autarquia “Paredes no Palco” continua a dar frutos. Ao longo do mês de junho, vão ser apresentadas quatro novas peças de teatro pelos grupos de teatro amador do Concelho.
O grupo Tru’peça apresenta a peça “Coisas do Além”, este sábado, dia 7, pelas 21h30, no Salão da Junta de Freguesia de Rebordosa. “Greinando” é a peça do grupo Teatropalco, com estreia agendada para o dia 14, pelas 21h30, no Salão Paroquial de Sobrosa. No dia 22, é a vez do Cêteatro apresentar “Dona Irmengarda”, às 17h00, no auditório do Centro Social de Cête. O mês fecha com a peça “Canção de Lisboa”, no dia 29, pelas 16h00, no auditório Baltarte, do Grupo de Teatro da Associação Clube Jazz de Baltar, associação que já apresentou, no passado sábado, dia 31 de maio, a peça “Alice no País das Maravilhas, do grupo infanto-juvenil.
O projeto “Paredes no Palco”, que visa promover, apoiar e incentivar a produção teatral, através de um conjunto de iniciativas que possam contribuir para uma mudança cultural significativa e sustentada em Paredes, representa um investimento de 46.325,00 € por parte da Câmara Municipal de Paredes.
Integram a edição deste ano 19 associações: Os Expansivos de Lordelo, o Grupo de Teatro Amador de Cristelo, o Grupo de Teatro Infantil de Cristelo, O CêTeatro – Grupo de Teatro Amador de Cête, o CêTeatro – Grupo de Teatro Amador de Cête Infantil, o Grupo de Teatro do Clube de Jazz de Baltar, o Grupo de Teatro do Clube de Jazz de Baltar Juvenil, o Trupeça – Grupo de Teatro de Rebordosa, a Raízes Épicas – Associação Artística (EnRaiz’Arte), a Trupe das Raízes - EnRaiz’Arte, o Grupo de Teatro do Grupo de Jovens Nova Esperança, o Grupo de Teatro Juvenil da Sobreira, o Grupo de Teatro Girassol, o Grupo de Teatro Infantil de Mouriz, a Casa do Povo de Bitarães, a Espaço Amigo – Associação Cultural, Recreativa e Social de Vandoma, a Associação para o Desenvolvimento no lugar de Bustelo – Recarei, o Teatro Palco – Grupo de Teatro de Sobrosa e o Grupo de Teatro Arte Im Anjos de Parada de Todeia.
