Embaixadora do soul e do funk “made in Portugal”, a banda “Cais do Sodré Funk Connection” atua no Grande Auditório do CCP – Centro Cultural de Paredes na próxima sexta-feira, 6 de fevereiro, pelas 22h00.
A banda de funk e soul já celebrou 15 anos no ano passado. “Cais do Sodré Funk Connection" apresenta um percurso ímpar na cena musical portuguesa. A banda de Lisboa regressa com um novo trabalho de originais em português, lançado a 25 de setembro de 2025: “Um Quarto na Rua Cor de Rosa” – um título que evoca a rua lisboeta onde a banda nasceu.
Em palco estarão Francisco Rebelo (baixo), João Gomes (teclas), David Pessoa (guitarra), Rui Alves (bateria), a poderosa secção de sopros liderada por João Cabrita, a voz sedutora de Tamin e o mestre de cerimónias NBC.
Apaixonados pelo funk e a soul, a banda “Cais do Sodré Funk Connection" dedica-se a recriar o som e o ambiente dos clássicos da Motown, Stax, Chess Records e outras editoras míticas das décadas de 60 e 70, com a dedicação e energia de uma verdadeira celebração. Será uma noite única, cheia de groove, funk & soul, com os já conhecidos singles “Mau Perder” e “Tem de Ser”, e muitas outras surpresas desta banda que não para de inovar e de se desafiar.
O concerto promovido pelo Município de Paredes, abre a programação de fevereiro de 2026 do CCP – Centro Cultural de Paredes. O espetáculo tem a duração de 90 minutos. Maiores de seis anos podem assistir ao concerto.
Preço dos bilhetes: 10 € (descontos para maiores de 65 e menores de 30 anos).
Bilhetes à venda no CCP e em: https://centroculturalparedes.bol.pt/