![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
SMAS Paredes
SMAS Paredes
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Serviços
- Ação Social
- Balcão da Inclusão
- Combate ao isolamento e integração social
- Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
- Habitação Social
- Paredes Social
- Projetos/Áreas de Intervenção
- Radar Social
- Rede Social
- Ambiente
- Cultura
- Desporto
- Educação
- Juventude
- Planeamento e Urbanismo
- Saúde
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- Ação Social
- Notícias
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Serviços
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
-
Início
-
Atividade Municipal
-
Notícias
-
Notícias
- Paredes assinala aniversário da Convenção dos Direitos da Criança no Centro Escolar de Duas Igrejas
Paredes assinala aniversário da Convenção dos Direitos da Criança no Centro Escolar de Duas Igrejas
Como forma de assinalar o aniversário da Convenção dos Direitos da Criança, o Município de Paredes vai comemorar a efeméride com a realização da atividade "Jogo da Glória" esta quarta-feira, 21 de novembro, no Centro Escolar de Duas Igrejas, que entre as 10h00 e as 12h00.
A atividade vai envolver 45 crianças, numa ação de cariz inclusivo e interdisciplinar, com o objetivo de aprofundar conhecimentos de forma mais lúdica e interessante sobre os direitos das crianças.
Ao longo do percurso vão existir diversos balcões de informação, onde as crianças podem recorrer para responder às questões que lhe serão colocadas sobre temas diversos como: Escola Segura, CPCJ, Justiça, Centro de Acolhimento e Saúde.
A iniciativa é organizada pelo Município de Paredes, em colaboração com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e o Centro Escolar de Duas igrejas (Agrupamento de Escolas de Cristelo).
