Paredes acolhe programa de aceleração no âmbito da inovação social destinado a jovens empreendedores

img_20190222_wa0004
22 Fevereiro 2019

Durante os próximos cinco meses jovens empreendedores de Paredes terão oportunidade de receber formação especializada, acompanhamento e mentoria, no âmbito do programa de aceleração para projetos de inovação social – Grow Innovation.

O Município de Paredes acolheu esta sexta-feira, 22 de fevereiro, na Casa da Cultura de Paredes, a primeira ação do programa Grow Innovation lançado pela IRIS – Incubadora Regional de Inovação Social.

O projeto conta com a parceria do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Paredes e tem como objetivo capacitar os empreendedores portugueses de conhecimentos, ferramentas e contactos que lhes permitam acrescentar valor às suas iniciativas, sustentabilidade e consistência.

Os jovens participantes nestas ações de formação terão ainda acesso a investidores e a candidatar-se a prémios finais atribuídos no “Demo Day”.