Meia centena de jovens de Paredes visitaram a Assembleia da República pela primeira vez

p_20190306_122915
07 Março 2019

A visita de meia centena de jovens paredenses à Assembleia da República realizou-se esta quarta-feira, 6 de março, no âmbito do plano anual de atividades do Pelouro da Juventude do Município de Paredes.

Esta ação foi sugerida pelos jovens participantes no Fórum da Juventude promovido pela autarquia. Em abril, está prevista nova deslocação à Assembleia da República com o segundo grupo constituído também por 50 jovens.

A iniciativa teve como principal objetivo sensibilizar os jovens paredenses para o dever de cidadania. Estes jovens tiverem a oportunidade de conhecer pela primeira vez o edifício da Assembleia da República, tomar contato com a funcionalidade da “Casa da Democracia” e assistir ao plenário.

A visita foi acompanhada pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Francisco Leal, e pelo Vereador da Juventude, Paulo Silva.