Paredes assinala Dia do Pai com atividades gratuitas nas piscinas municipais

18 Março 2019

O Município de Paredes assinala o Dia do Pai, no próximo sábado 23 de março, através do Pelouro do Desporto, com a dinamização de várias atividades nas piscinas do Concelho.

Tradicionalmente o Dia do Pai é comemorado a 19 de março, mas para possibilitar que mais pais e filhos usufruam das iniciativas programadas nas piscinas municipais, a autarquia celebra a efeméride no sábado.

Com o intuito de promover a prática desportiva e dinamizar as piscinas municipais de Paredes, Lordelo, Rebordosa e a da Rota dos Móveis, será concedido gratuitamente um banho livre a todos os pais que pretendam frequentar as piscinas no regime de banho livre, desde que acompanhados pelo (s) filho (s).

O banho livre está condicionado ao horário de funcionamento das instalações e à disponibilidade de espaço.