Escola de Natação das Piscinas do Concelho de Paredes promove encontro

25 Março 2019

As piscinas municipais de Paredes vão ser palco do “Encontro de Natação 2019”, que se realiza no próximo fim de semana, 30 e 31 de março.

Aberto a todos os alunos dos vários escalões que frequentam as aulas de natação nos quatro equipamentos desportivos do Município de Paredes, o encontro divide-se, por dois dias, numa prova que se destina às crianças e jovens que frequentam as aulas da Escola de Natação das piscinas de Paredes, Lordelo, Rebordosa e Rota dos Móveis.

O "Encontro de Natação 2019" visa proporcionar o convívio entre os praticantes que, no final das provas, recebem diploma de participação.

Pretende-se, com esta iniciativa, que os alunos desfrutem da paixão pelo meio aquático e participem da vivência de uma prova de natação, assim como dar a conhecer aos familiares e amigos dos nadadores o trabalho realizado ao longo do ano letivo.

A iniciativa é dinamizada pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Paredes durante dois dias. Os interessados devem efetuar as inscrições, que são obrigatórias, junto dos professores.

Refira-se que as piscinas de Lordelo, Rebordosa e Rota dos Móveis acolhem o encontro no dia 30 de março, entre as 15h00 e as 17h00, e a Piscina Municipal de Paredes reserva o domingo, 31 de março, entre as 9h45 e as 11h30, para a iniciativa.