Abertas as inscrições para a Bolsa de Voluntários do Paredes Handball Cup’19

logo_paredes2019_handaball
10 Abril 2019

O Município de Paredes acolhe pelo segundo ano consecutivo o Paredes Handball Cup’19 – II Torneio Internacional de Andebol – Cidade de Paredes de 3 a 7 de julho.

Este torneio é organizado em parceria pelo pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Paredes e pelo Clube de Andebol do Agrupamento de Escolas de Baltar e contará com a participação de cerca de 200 equipas e de 3500 participantes.

A autarquia abriu esta quarta-feira, 10 de abril, as inscrições para a Bolsa de Voluntários. Os voluntários podem inscrever-se, até 31 de maio, através do site. Nesta edição, o Município de Paredes vai gerir diretamente todos os voluntários, de forma a garantir que seja uma experiência enriquecedora para todos os participantes. A cada elemento será atribuído um kit de participação, com acesso a vários serviços ao longo do torneio e terão ainda algumas surpresas.

Durante os 5 dias serão disputados 600 jogos em 14 pavilhões do Concelho de Paredes. A juntar à competição de andebol indoor, o torneio contempla ainda o andebol adaptado e o andebol de praia. Nesta segunda edição, a etapa do andebol de praia previsto para o Parque da Cidade de Paredes está inserida no Circuito Europeu de Andebol de Praia.

Paralelamente à competição serão criados momentos únicos de animação, diversão e convívio, de forma a divulgar o torneio a modalidade desportiva e cidade de Paredes, procurando envolver toda a comunidade local nesta Festa do Andebol.

Para mais informações, consulte aqui