TOMADA DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA-GERAL DO PARQUE DAS SERRAS DO PORTO

29 Abril 2019

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Francisco Leal, sucede a Cláudia Vieira, na presidência da Assembleia-Geral da Associação de Municípios do Parque das Serras do Porto, constituída pelos Concelhos de Gondomar, Paredes e Valongo.

A tomada de posse do novo Presidente da Assembleia-Geral decorreu esta segunda-feira, 29 de abril, na reunião daquele órgão realizada no Salão Nobre da Câmara de Paredes.

Francisco Leal, já na qualidade de presidente da Assembleia-Geral da Associação de Municípios do Parque das Serras do Porto, enalteceu o trabalho da antecessora e mostrou-se preparado para os novos desafios da associação, que já aprovou o plano de gestão e está em fase de construção da sede do Parque as Serras do Porto, que irá nascer em Valongo.

Entre outros pontos em agenda destaca-se a aprovação das contas de 2018. Na reunião marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e o autarca de Gondomar, Marco Martins, presidente executivo da Associação de Municípios do Parque das Serras do Porto.