Volta a Portuagal - passagem por Paredes

Casa da Cultura acolhe performance teatral “Desistir Nunca” do Grupo Viver Melhor

03 Maio 2019

A performance teatral “Desistir Nunca”, sob a direção do ator Fernando Soares, sobe ao palco este sábado, 4 de maio, pelas 17h30, na Casa da Cultura de Paredes.

A peça está a cargo dos doentes oncológicos, do Grupo Viver Melhor, apoiado pelo Município de Paredes.

Fernando Soares e o pianista Bruno Dinis promovem em simultâneo um Recital de Música e de Poesia.

O espetáculo tem cariz solidário e reverte para o referido grupo de doentes oncológicos. Estão garantidos bons momentos e algumas surpresas.

Os bilhetes, que têm um custo de 3 euros, estão à venda nas portarias da Câmara Municipal, na Casa da Cultura de Paredes e junto dos elementos do grupo.