Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes

rally

siga-nos Facebook Instagram RSS feed

800 alunos do “Paredes Educa – Construir Mais Sucesso” experimentam diferentes áreas temáticas e científicas

Galeria 4 joao ferrand   jff 1 1024 2500
Hemispherium viajante2 1 1024 2500
Hemispherium viajante4 1 1024 2500
14 Maio 2019

No âmbito do projeto “Paredes Educa - Construir Mais Sucesso”, o Município de Paredes promove esta terça-feira, 14 de maio, um conjunto de ações de enriquecimento curricular.

O Pavilhão Rota dos Móveis acolhe, entre as 9h30 e 17 horas, o "Evento Coletivo Anual", que tem como objetivo promover a partilha e confraternização dos intervenientes no referido projeto.

Neste espaço, cerca de 800 alunos de 35 turmas do 1.º e 2.º ciclos das escolas do Concelho de Paredes, poderão experimentar em simuladores diferentes áreas temáticas e científicas, relevantes e inspiradoras.

Este evento conta com o apoio e participação de várias entidades, entre as quais, os Centros de Ciência Viva de Vila do Conde, Braga e de Guimarães, o Exploratório Centro Ciência Viva Coimbra Hemipsherium Viajante, a Galeria da Biodiversidade - Centro Ciência Viva & Jardim Botânico do Porto - Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto, o Exército, a Cruz Vermelha de Vilela e os Bombeiros Voluntários de Lordelo.

Fotos: Galeria da Biodiversidade - Centro Ciência Viva & Jardim Botânico do Porto
Museu de História Natural e da Ciência, U.Porto.

Partilhar
Top