Paredes vai comemorar o Dia Municipal do Bombeiro

04 Junho 2019

As cinco corporações do Concelho de Paredes vão ser homenageadas, em Lordelo, no dia 10 de junho. A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Paredes.

A cerimónia decorrerá na Alameda São Salvador, na cidade de Lordelo, pelas 14h30, e a data será marcada por um desfile apeado e motorizado das corporações dos Bombeiros Voluntários de Lordelo, Cête, Baltar, Rebordosa e Paredes. Segue-se uma visita à exposição de veículos clássicos e históricos das cinco Corporações de Bombeiros, no Pavilhão Rota dos Móveis.

O Dia Municipal do Bombeiro tem como propósito homenagear todos os bombeiros das cinco, agradecendo o trabalho incansável e voluntário dos  soldados da paz na sua nobre missão de serviço à comunidade.

Cartaz_Dia_Bombeiro_v13