Paredes participa na feira de Turismo TUREXPO em Pontevedra de 6 a 9 de junho

05 Junho 2019

O Município de Paredes participa, a partir de amanhã, 6 de junho, numa das principais feiras de turismo da Europa, a TUREXPO, que decorre em Pontevedra, em Espanha.

A nona edição da Turexpo Galicia - Salón Turístico de Galicia está de portas abertas até domingo, dia 9, e terá lugar no maior parque de exposições do noroeste peninsular, a Feira Internacional de Galicia ABANCA, em Silleda, Pontevedra.

A presença neste certame, na Galiza, é mais uma aposta na promoção do Concelho de Paredes, de forma integrada, com destaque para os eventos que vão ter lugar nos próximos meses, como o Tremoço & Cia (de 2 a 18 de agosto), ou o Festival do Churrasco (de 6 a 8 de setembro).

Para além da área de exposições e de atividades de animação, destaca-se, igualmente, a realização de uma bolsa de contratação turística, espaço de encontro e reunião entre os múltiplos agentes do setor, que contará com a presença de 43 operadores turísticos de 12 países.

Paredes participa neste evento em parceria com a Entidade Regional de Turismo Porto e Norte de Portugal.