Paredes celebra o Dia dos Avós com atividades recreativas no Parque do Rio Ferreira

avos
avos3
15 Julho 2019

O Município de Paredes assinala o Dia dos Avós a 26 de julho, com um programa recheado de atividades, que terão lugar ao longo de todo o dia, no Parque do Rio Ferreira, em Rebordosa.

A iniciativa vai juntar cerca de um milhar de avós de todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS's) do Concelho de Paredes.

O programa de atividades do Dia dos Avós decorre de uma parceria do Pelouro da Ação Social do Município com a Junta de Freguesia de Rebordosa e a Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa.

Durante todo o dia, os avós paredenses poderão vivenciar diversas atividades recreativas e desportivas. O bailarico está assegurado com atuação musical a cargo do músico Renato Ribeiro.

As inscrições encontram-se abertas nas juntas de Freguesia e IPSS’s.