![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Ação Social
- Ambiente
- Notícias
- Cultura
- Desporto
- Carta das Instalações Desportivas
- Associativismo
- Piscinas
- Eventos Desportivos
- Instalações Desportivas
- Projetos e Programas Municipais
- Formulários Desporto
- Questionários
- Fichas
- Formulários
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - Escola – Município – Clube: Construir Pontes para a formação de Talentos e Cidadãos
- Formulário de Candidatura - Gala Desporto - Paredes 2025
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - Gestão Desportiva Sem Riscos - Apoios e Incentivos ao Associativismo Desportivo
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - #Beactive Família Ativas
- Formulário - Semana Europeia do Desporto 2025 - MEGA HIDRO NIGHT
- Educação
- Gestão Urbanística e Fiscalização
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
Feira da Comunidade de Cete
A Feira da Comunidade de Cete surgiu no âmbito do projeto “Rumo Sul” em colaboração com a Junta de Freguesia de Cete, e tem como objetivo celebrar os 19 anos de elevação a vila e juntar a comunidade cetense numa vertente de divulgação e animação através da música, do desporto e da saúde.
Contaremos com a atuação do cantor Hugo Barros e da Banda de Música de Cete no primeiro dia, e a Associação de Dança Wab Fam marcará presença no sábado. Teremos ainda o apoio do Grupo Folclórico de Cete, Bombeiros Voluntários de Cete, Futebol Clube de Cete, Centro Social de Cete, Associação de Pais da Escola de Cete e Associação Chacra Rainha Santa Isabel, que divulgarão o seu trabalho, tendo também comida e bebida para acompanhar a animação ao longo dos dois dias.
Contamos com a presença de todos!
18:00

