![]()
-
Portal da Educação
Portal da Educação
-
SIG Municipal Mapas Interativos
SIG Municipal Mapas Interativos
-
serviços online
serviços online
-
SMAS Paredes
SMAS Paredes
-
videos
videos
Pesquisa Geral
Procedimentos de Ajuda
- Município
- Atividade Municipal
- Serviços
- Ação Social
- Balcão da Inclusão
- Combate ao isolamento e integração social
- Comissão de Proteção de Crianças e Jovens
- Habitação Social
- Paredes Social
- Projetos/Áreas de Intervenção
- Radar Social
- Rede Social
- Ambiente
- Cultura
- Desporto
- Educação
- Juventude
- Planeamento e Urbanismo
- Saúde
- Saúde Pública Veterinária e Proteção Animal
- Ação Social
- Notícias
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Quem somos?
- Fundadores
- Órgãos Sociais
- Parcerias
- Projetos APPIS
- Projetos Anteriores
- Relatórios Anuais
- Formação APPIS
- Recrutamento - APPIS
- Serviços
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
Young Guitar Masters com Luís Oliveira
O projeto “Young Guitar Masters” é promovido pela Associação 3M e tem como objetivo divulgar a guitarra clássica por todo o território nacional, criar um circuito regular de concertos, bem como apoiar e promover jovens guitarristas em início de carreira.
No Município de Paredes, os concertos realizam-se, desde 2018, sempre em locais emblemáticos promovendo, em simultâneo, o património cultural e arquitetónico do Concelho.
O concerto do jovem guitarrista Luís Oliveira tem entrada gratuita.
Luís Oliveira é um jovem guitarrista, nascido em Viseu, em 2007. Iniciou os seus estudos musicais, aos cinco anos, em Sever do Vouga, onde estudou formação musical, trompete e percussão. Aos oito anos de idade, mudou-se para Viseu, onde frequentou o orfeão da cidade, e, aos nove anos, ingressou no Conservatório Regional Dr. José de Azeredo Perdigão, iniciando os seus estudos de guitarra clássica com o professor André Cardoso. Atualmente, estuda na Escola Profissional de Música de Espinho, orientado pelo professor Ricardo Abreu. Paralelamente à sua formação académica, frequentou masterclasses com importantes guitarristas como Jeremy Jouve, Dejan Ivanovich, Michalis Kontaxakis, Andrea de Vitis, Gabriel Bianco, Ricardo Gallen e Laura young. Para além disso, já tocou com flauta, trompa, percussão, piano e violino em ensembles e grupos de música de câmara.
Em 2025, estagiou duas vezes com a Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins, tendo como solistas convidados os cantores Tiago Nacarato e Ricardo Ribeiro. Neste mesmo ano apresentou o concerto de villa lobos a solo com a Orquestra Clássica de Espinho, com direção do maestro Pedro Neves.
21H30

