-
https://sigmaeduca.cm-paredes.pt/
Portal da Educação
-
/pages/1401
SIGAP Mapas Interativos
-
/pages/746
serviços online
-
/pages/28
newsletter
-
/pages/971
videos
- Município
- Atividade Municipal
- Ação Social
- Ambiente
- Arquivo Municipal
- Comunicação
- Cultura
- Desporto
- Associativismo
- Escola de Natação
- Eventos Desportivos
- Instalações Desportivas
- Projetos e Programas Municipais
- Educação
- Rede Escolar Concelhia
- Agrupamento de Escolas Daniel Faria - Baltar
- Agrupamento de Escolas de Cristelo
- Agrupamento de Escolas de Lordelo
- Agrupamento de Escolas de Paredes
- Agrupamento de Escolas de Vilela
- Agrupamento de Escolas de Sobreira
- Escola Secundária de Paredes
- Ensino Artístico
- Ensino Profissional e Superior
- Rede Privada
- Rede Solidária (Educação Pré-Escolar)
- Rede Solidária (Creches)
- Creche Municipal
- Paredes Educa - Construir mais Sucesso
- Carta Educativa, Planos, Regulamentos e Relatórios
- Conselho Municipal de Educação
- Oferta Formativa
- Ação Social Escolar e Serviço de Apoio à Família
- Atividades de Enriquecimento Curricular
- Bolsas de Estudo
- Associações de Pais
- Paredes, Cidade Educadora
- Serviço Educativo
- Universidade Júnior
- Rede Escolar Concelhia
- Gestão Urbanística
- Juventude
- Fundos Comunitários
- Património
- Planeamento
- Planos Municipais de Ordenamento do Território
- Plano Diretor Municipal de Paredes - PDM
- Planos de Urbanização - PU
- Planos de Pormenor - PP
- 2.ª Revisão do PDM
- Reserva Ecológica Nacional – REN
- REOT– Relatório do Estado do Ordenamento do Território 2018
- Planeamento Estratégico
- Perguntas Frequentes
- Planos Municipais de Ordenamento do Território
- Proteção Civil
- Saúde Pública Veterinária
- SIGAP - Sistema de Informação Geográfica da Autarquia de Paredes
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Projetos
- Visitar
- Apoio ao Cidadão
- COVID 19
- Serviços Online
- Documentação
- Regulamentos
- Planos e Relatórios
- Proteção Civil
- Finanças Municipais
- Avisos e publicações
- Ambiente
- Recursos humanos
- Obras Municipais
- Gestão Urbanística
- Manuais de instrução
- Património Municipal
- Reuniões de Câmara
- Reuniões de Assembleia
- Protocolos / contratos
- Educação
- Contratação Pública - Bens e Serviços
- Planeamento Territorial
- Contratação Pública
- Recrutamento de Pessoal
- Fale com os Serviços
- Balcão Único e Espaço do Cidadão
- Balcão da Inclusão
- Contactos
- Canal de denúncias
- Livro de Reclamações Eletrónico
- Fatura Eletrónica
-
Início
-
Atividade Municipal
-
APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
-
Projetos APPIS
-
+ CO3SO Rumo Sul
-
Atividades 2022/2023
- Projeto Rumo Sul - Ocupação de Tempos Livres
- Ação Social
- Ambiente
- Arquivo Municipal
- Comunicação
- Cultura
- Desporto
- Educação
- Gestão Urbanística
- Juventude
- Fundos Comunitários
- Património
- Planeamento
- Proteção Civil
- Saúde Pública Veterinária
- SIGAP - Sistema de Informação Geográfica da Autarquia de Paredes
- APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social
- Projetos
Projeto Rumo Sul - Ocupação de Tempos Livres

O Projeto Rumo Sul em parceria com as Juntas de Freguesia de Parada de Todeia, Cete, Sobreira e Aguiar de Sousa, irá realizar atividades de ocupação de tempos livres, nos dias 20 e 21 de dezembro, com crianças entre os 6 e os 12 anos.
As atividades são gratuitas, e consistirão na realização de jogos tradicionais e trabalhos manuais alusivos ao Natal.
Terão a seguinte calendarização:
Cete – Dia 20 de dezembro, das 10h às 12h (Junta de Freguesia)
Parada de Todeia – Dia 20 de dezembro, das 14h às 16h (Junta de Freguesia)
Sobreira – Dia 21 de dezembro, das 10h às 12h (Junta de Freguesia)
Aguiar de Sousa – Dia 21 de dezembro, das 14h às 16h (Pavilhão Multiusos da Sarnada)
*Transporte não incluído
Nota:
Deverá preencher o documento de autorização para o educando participar no programa de “Ocupação de Tempos Livres”, e entregar aos técnicos assim que chegar ao local da atividade.
Qualquer dúvida pode contactar as Juntas de Freguesia ou mandar e-mail para:rumosulappis@gmail.com
Inscrição:
O link é https://forms.gle/TFDbDzUR1StRwogQ9