Passar para o Conteúdo Principal

município

Câmara Municipal de Paredes (voltar ao início)

videopromocional

siga-nos Página do Facebook (abre numa nova janela) Página do Instagram (abre numa nova janela) Página do RSS feed (abre numa nova janela)

Portal de divulgação de informação autárquica, incluindo agenda, regulamentos e atendimento.

Câmara vai fazer obras de ampliação no Tribunal de Paredes

11 Outubro 2018

O Executivo Municipal aprovou na reunião pública desta quinta-feira, 11 de outubro, um protocolo que o Município de Paredes irá assinar no próximo dia 23 de outubro com o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça para remodelação e ampliação do Palácio da Justiça.

O Presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, referiu que o objetivo deste protocolo “é que o edifício receba a Instância Central Cível”.

Segundo o autarca, “para aumentar as competências do Tribunal de Paredes era preciso fazer obra e ampliá-lo. Este é um primeiro passo para lhe devolver competências”.

As obras poderão ter um investime a rondar os 600 mil euros e passam pela construção de um novo edifico ao lado do atual.

O novo edifício terá dois pisos e uma cave para estacionamento, o projeto prevê a criação de salas de audiência, salas de espera e gabinetes de juízes.

Conteúdo atualizado em11 de outubro de 2018às 20:49
Voltar ao topo da página