Passar para o Conteúdo Principal

município

Câmara Municipal de Paredes (voltar ao início)

videopromocional

siga-nos Página do Facebook (abre numa nova janela) Página do Instagram (abre numa nova janela) Página do RSS feed (abre numa nova janela)

Portal de divulgação de informação autárquica, incluindo agenda, regulamentos e atendimento.

CARTAZ | #CULTURA | PAREDES NO PALCO - “Auto da Barca da Consciência”

08 Janeiro 2020

A estreia da peça de teatro “Auto da Barca da Consciência” do grupo CêTeatro está marcada para sábado, 11 de janeiro, às 21h30, no Centro Social de Cete.
Esta encenação está a cargo de Salomé Rodrigues e conta com uma dúzia de atores amadores na interpretação. A peça integra-se na programação Paredes no Palco promovida pelo Pelouro da Cultura do Município.

O “Auto da Barca da Consciência”, segundo a sinopse, leva-nos a questionar sobre “cada traço que pintamos do nosso autorretrato. O que é o bem? O que é o mal? Um universo onde a decisão está na consciência de cada um”. Em cena questiona-se “o início de tudo...disseram um dia que no início de tudo, assim como no seu fim, existem o céu e o inferno”.

“E agora...deixo ao vosso critério!”, é a frase que fica para o público refletir.

Ficha técnica:
Texto: Salomé Rodrigues; Nídia Ferreira
Encenação: Salomé Rodrigues
Assistência de Encenação: Nídia Ferreira

Atores:
Abel Silva-Estagiário Céu
Anita Campos- Classe
Bernardo Xisto-Padre
Dinis Sousa-Agricultor
Guilherme Soares-Diabo
Inês Cepeda-Consciência
Joana Vieira-Justiça
Laura Ribeiro-Anjo
Maria Martins- Estagiário Diabo
Margarida Santos-Política
Maria Silva- Joker
Monica Lopes-Vizinha de Cima

Figurinos: CêTeatro
Cenário: CêTeatro
Desenho de luz: Manuel Pereira
Sonoplastia: Manuel Pereira
Produção: CêTeatro

auto da barca_ceteatro

Conteúdo atualizado em8 de janeiro de 2020às 22:42
Voltar ao topo da página