Passar para o Conteúdo Principal

município

Câmara Municipal de Paredes (voltar ao início)

videopromocional

siga-nos Página do Facebook (abre numa nova janela) Página do Instagram (abre numa nova janela) Página do RSS feed (abre numa nova janela)

Portal de divulgação de informação autárquica, incluindo agenda, regulamentos e atendimento.

CCP - Centro Cultural de Paredes apresenta agenda de setembro a dezembro de 2026

13 Julho 2026

A nova temporada de espetáculos e eventos do CCP - Centro Cultural de Paredes foi apresentada esta segunda-feira, 13 de julho, para os meses de setembro a dezembro, com uma programação preenchida de música, teatro, ópera, dança, exposições e eventos destinados às famílias e às escolas.

A celebrar 2 anos, em outubro, o CCP-Centro Cultural de Paredes convida a uma visita sem pressas e a assistir a uma programação diversificada de setembro a dezembro de 2026.

Destaca-se uma das peças de teatro mais aclamadas internacionalmente, “Arte”, de Yasmina Reza, com encenação de António Pires e interpretações de Cristóvão Campos, Nuno Lopes e Rui Melo. A estreia em Paredes da peça "Endgame" de Albano Jerónimo, Adriano Luz, Emanuel Arada, Sara Castro e Aliu Baló, é outro dos destaques da agenda cultural do CCP em novembro.

A ópera regressa ao Grande Auditório do CCP com “Flauta Mágica” de Mozart. Na dança o destaque vai para “Together To Get There” de Akira Yoshida. Pensamos em espetáculos e concertos para todos os gostos e públicos, sem esquecer a música dos “Dama” e o concerto natalício dos UHF – Podia Ser Natal.

A programação é ainda dedicada às famílias e às escolas, na vertente educativa e na formação de públicos.

A Agenda da programação do CCP de setembro a dezembro de 2026 foi apresentada, no palco do Grande Auditório, pelo Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, pelo Diretor Artístico, João Aidos e do Chefe da Divisão de Planeamento e Organização de Eventos do CCP, Fernando Salvador. Estiveram também presentes o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Francisco Leal e as Vereadoras Beatriz Meireles e Tânia Ribeiro.

Conheça aqui toda a programação!

Conteúdo atualizado em13 de julho de 2026às 18:48
Voltar ao topo da página