Passar para o Conteúdo Principal

município

Câmara Municipal de Paredes (voltar ao início)

videopromocional

siga-nos Página do Facebook (abre numa nova janela) Página do Instagram (abre numa nova janela) Página do RSS feed (abre numa nova janela)

Portal de divulgação de informação autárquica, incluindo agenda, regulamentos e atendimento.

Centenário da Monografia de Paredes vai ser assinalado com um Workshop de Património e Pintura em Recarei

06 Maio 2022

A Freguesia de Recarei recebe no próximo sábado, dia 14, entre as 09h30 e as 12h30, a 5ª edição do Workshop Património e Pintura, promovida pelo Município de Paredes e pelo Projeto Paredes Integra CLDS 4G. A Comemoração do Centenário da Monografia de Paredes (1922 - 2022), de José do Barreiro, é o tema desta sessão.

O objetivo da iniciativa, conduzida pela formadora Ana Maria Fernandes, é que os participantes, inspirados no património e lugares de Recarei, transfiram para a tela as imagens e emoções captadas, através do pastel seco.

O Workshop destina-se a pessoas com mais de 12 anos e tem um número máximo de 10 participantes. A entrada é gratuita, mas com inscrições obrigatórias até ao dia 13 de maio, às 11h00, através deste link: https://www.cm-paredes.pt/pages/1751

post_workshop patrimonio (007)

Conteúdo atualizado em6 de maio de 2022às 09:59
Voltar ao topo da página